Newsletter nº3161 8 jun 2017 TwitterFacebook / www.cm-vrsa.pt 
Foto do destaque principal
Foto do destaque principal
 
 Manta Rota é destino-tendência para as férias de Verão
 
   
 A praia da Manta Rota é um dos destinos nacionais situado à beira-mar onde a procura mais cresceu nos últimos dois anos. Este é o resultado do mais recente estudo efetuado pelo motor de busca Trivago, baseado nos mais de quatro milhões de pesquisas diárias.

Para aqueles que estão cansados dos mesmos destinos de Verão de sempre, das horas desperdiçadas no trânsito, da falta de parques de estacionamento, das enchentes nos restaurantes e da proximidade excessiva dos restantes veraneantes no areal, a Trivago preparou uma lista que revela os 10 destinos de praia emergentes em Portugal.

De acordo com a Trivago, «Manta Rota, Comporta e Torres Vedras são os destinos que, em 2017, estão a tornar-se tendência, mas, para já, continuam a ser tesouros (mais ou menos) escondidos para a maioria dos portugueses».
 Recorde-se que, já no mês de maio, a Trivago colocou a praia de Monte Gordo no top 3 dos destinos mais procurados pelos portugueses para passar as férias de Verão, confirmando a eleição dos portugueses pelo município de VRSA.

Para Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de VRSA, «com esta distinção, o município de Vila Real de Santo António mostra, uma vez mais, a arte de bem receber todos os que nos visitam e prepara já um programa de animação de Verão que vai desde a música ao cinema, passando pelas feiras de época e pelas tradições locais».


Ver mais
 
 
Foto destaque secundárioAutarquia de VRSA substitui cobertura do Pavilhão Desportivo

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António concluiu a empreitada de remodelação da cobertura do Pavilhão Ilídio Setúbal, situado no Complexo Desportivo de VRSA.

A intervenção teve o valor de 75 mil euros e visou a substituição da antiga cobertura, em fibrocimento, aumentando assim a segurança, o conforto térmico e eliminando definitivamente os problemas registados no edifício com infiltrações.

Outro aspeto significativamente melhorado foi a absorção acústica no interior da edificação, aumentando-se assim a satisfação e comodidade dos utilizadores.

Com esta medida, a autarquia de VRSA dá mais um passo na qualificação das estruturas desportivas municipais, proporcionando melhores condições para todos os clubes, associações e atletas que ali praticam atividade física.


Ver mais
 
 Foto de noticia Foto de noticia 
  
VRSA celebra os Santos Populares com bailes e marchas

O concelho de Vila Real de Santo António celebra os Santos Populares, durante todo o mês de junho, com uma variedade de bailes e marchas. As festividades terão lugar em VRSA (Praça Marquês de Pombal), Hortas (sede da Associação Cultural), Monte Gordo (Avenida Marginal) e Vila Nova de Cacela (Largo Manuel Cabanas).
VRSA ganha Parque
de Diversões infantil


VRSA assinala o Dia Mundial da Criança, esta quinta-feira, dia 1 de junho, com a inauguração do Parque de Diversões da Baixa da cidade. O equipamento está localizado junto ao parque de estacionamento do antigo hospital e vai contar com insufláveis, air-bungee, piscina de bolas, carrossel infantil, farturas, pipocas e matraquilhos.
  
Ver maisVer mais
Agenda Cultural
  
 Foto do Evento 2 a 30 seg a sex
9h30 13h00 - 14h00 16h45
 Foto do Evento 2 jun a 7 jul seg a sex
9h00 13h00 - 14h00 17h00
 
Improbable text....
Texto improvável
Imagens de Charlie Holt

Documentar Algarve Interior
Algarve Film Comission
Arquivo Histórico Municipal
CIIPC - Santa Rita
  
 Foto do Evento 3 17h00 Foto do Evento 3 17h00 
Cadenas en el alma
Apresentação do livro de Carmen Vázquez Hernández

Cinema em VRSA
«Pamplinas o Maquinista» de Buster Keaton e Clyde Bruckman
Biblioteca Municipal Vicente Campinas
Glória Futebol Clube
  
 Foto do Evento 3 21h30 Foto do Evento 4 10h30 18h00 
Talentos Escondidos
Espetáculo de Dança do Agrupamento Escolas VRSA

White Sunday
Domingo Stock Out
Centro Cultural António Aleixo
Centro Histórico VRSA
A programação pode ser alterada por motivos alheios a esta publicação. | A informação é da exclusiva responsabilidade das entidades que a fornecem.